Nesta terça-feira (2/8), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um homem que é suspeito de matar uma mulher transexual, na madrugada do último sábado (30/7), na QNP 19, em Ceilândia.
De acordo com a PCDF, a mulher, identificada como Isabella Yanka, de 20 anos, teria sido esfaqueada três vezes no pescoço e o corpo da jovem foi encontrado por testemunhas que saíam de uma festa. Isabella tinha ido a festa com amigas e de acordo com uma delas, a vítima se perdeu do resto do grupo, e não foi mais vista.
Ainda segundo a PCDF, a identificação do suspeito foi possível através de câmeras de segurança da região, que flagraram ela e o suspeito andando juntos, momentos antes do crime. Ele confessou o crime e foi indiciado por feminicídio, com impossibilidade de defesa da vítima.
Em depoimento, o suspeito alega ter cometido o crime após ser ameaçado pela vítima que teria pedido drogas e oferecido sexo. O homem disse que se sentiu incomodado com a situação e a atacou. Ele passará por audiência de custódia que decidirá pela prisão preventivamente ou não