Polícia procura suspeito de matar homem que defendia o pai em feira no DF

Foto: Divulgação/PCDF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está à procura de Bianôr Izidro Soares, de 53 anos, suspeito de matar Jhon Franklin de Moraes Fiúsa, 37, durante uma discussão em uma feira livre na CNM 2, no centro de Ceilândia, na manhã de terça-feira (22/10).

De acordo com as investigações da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), a confusão começou quando o suspeito discutiu com um ambulante de 67 anos — pai da vítima — e fez ofensas preconceituosas em relação à idade do homem. Ao tentar defender o pai, Jhon Franklin teria desferido um soco em Bianôr.

Minutos depois, o suspeito retornou ao local com uma faca enrolada em um pano e atingiu Jhon Franklin no tórax. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Regional de Ceilândia, mas não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas e familiares foram ouvidos em depoimento, e o autor foi reconhecido em fotografias apresentadas pela polícia. A Justiça já expediu mandado de prisão preventiva contra Bianôr, que fugiu após o crime.

Segundo a PCDF, o suspeito é conhecido na região da feira e costuma frequentar o local. No dia do crime, ele usava camiseta creme ou bege, bermuda escura e boné. Ele tem pele clara e apresenta sinais de envelhecimento causados pela exposição ao sol.

As investigações apontam que Bianôr pode ter tentado deixar o Distrito Federal em direção a Piancó (PB) em um ônibus interestadual.

A Polícia Civil pede que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja repassada ao telefone 197, com garantia de anonimato.

Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.