Suspeito de matar professor em parada de ônibus no DF é preso

Foto: Reprodução

Na noite desta segunda-feira (05/01), um homem de 24 anos foi preso suspeito de matar o professor João Emmanuel Ribeiro Gonçalves de Moura Carvalho, encontrado morto em uma parada de ônibus na região do Grande Colorado, em Sobradinho II.

O crime ocorreu na madrugada de domingo (04/01) e vinha mobilizando familiares e a comunidade escolar.

A prisão foi efetuada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II). O suspeito foi identificado como Guilherme Silva Teixeira, 24 anos.

Em depoimento, ele afirmou que estava no local aguardando uma carona para ir ao trabalho quando teria se desentendido com João Emmanuel e, em seguida, passou a agredi-lo com socos e chutes.

Segundo as investigações, Guilherme também teria pisoteado o rosto da vítima, deixando o professor agonizando na parada de ônibus. Após o crime, o suspeito seguiu normalmente para o trabalho, na companhia do patrão, que mora nas proximidades e, de acordo com a PCDF, teria ajudado a encobrir a autoria do homicídio.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) informou que o empregado será investigado por homicídio, enquanto o patrão responderá, em um primeiro momento, por favorecimento pessoal. A motivação exata da agressão ainda é apurada pelos investigadores, que também analisam imagens e outros elementos colhidos na região para reconstruir a dinâmica do caso.

João Emmanuel, de 32 anos, era professor e filho do vice-prefeito de Isaías Coelho (PI), George Moura.

Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.