Morador de 55 anos é mantido refém e agredido durante invasão em Vicente Pires

Foto: Reprodução

Na madrugada de sábado (27/12), um homem de 55 anos foi mantido refém, agredido e torturado dentro da própria casa em Vicente Pires, no Distrito Federal, durante uma invasão que teria durado aproximadamente três horas. A violência começou por volta das 2h e só terminou por volta das 5h da manhã.

Segundo relatos da família, o invasor entrou no imóvel enquanto o morador estava em casa. Os dois teriam entrado em luta corporal, mas o residente não conseguiu conter o agressor e acabou dominado. Durante esse período, ele foi mantido em cárcere privado e submetido a diversas agressões físicas, resultando em múltiplas lesões pelo corpo.

Após o criminoso deixar o local, levando um aparelho celular e um notebook, a vítima conseguiu pedir ajuda. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e realizou o atendimento pré-hospitalar, seguindo o protocolo de trauma. O homem foi estabilizado e encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), onde passou por avaliação médica mais detalhada.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi chamada por volta das 16h do mesmo dia. No endereço, os policiais ouviram a filha da vítima, que relatou a invasão e o período em que o pai ficou sob domínio do agressor. Imagens de câmeras de segurança foram usadas para coletar características físicas do suspeito, que ainda não foi identificado.

Equipes do 17º Batalhão da PMDF realizaram patrulhamento intensivo na região de Vicente Pires em busca de possíveis suspeitos com perfil semelhante ao registrado nas imagens. Até o momento, porém, ninguém foi preso. O caso deve seguir sob investigação para apurar a motivação do crime, o possível envolvimento de outros participantes e tentar recuperar os bens levados.

Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.