Síndico agredido em condomínio de Águas Claras recebe alta da UTI

Foto: Reprodução

O síndico Wahby Khalil, de 42 anos, agredido com um soco no rosto pelo personal trainer e morador do condomínio Residencial Luna Park, em Águas Claras, Henrique Paulo Sampaio Campos, 49 anos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e agora se recupera em um quarto do Hospital Santa Lucia.

Khalil passou por cirurgia odontológica no último sábado (19/3) para extração de dentes que ficaram moles após o soco e estava em observação, desde então. “O quadro geral é estável e sem agravamentos. Recebeu alta da UTI, atualmente encontra-se internado em um apartamento”, informou a última nota do hospital.

Entenda o caso

O jornalista e síndico levou um soco e bateu a cabeça no chão depois de chamar a atenção do morador pelo incômodo causado por um saco de boxe instalado na academia. De acordo com a vítima, ele tentou argumentar sobre os problemas causados pelo equipamento e acabou levando um soco na cara, chegando a cair desacordado no chão.

Em vídeo gravado pelo circuito de segurança do condomínio, é possível ver o momento em que Khalil é agredido por Henrique Paulo. Até a última atualização desta reportagem, o agressor não tinha sido encontrado pela Polícia Civil do DF. Ele não é visto pelos vizinhos desde o dia da agressão.

A 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) investiga o caso.

plugins premium WordPress
Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.