Suspeito de envolvimento na morte de João Miguel é solto

Foto: Divulgação/PCDF

Jackson Nunes de Souza, de 19 anos, acusado de envolvimento no brutal assassinato de João Miguel Silva, de 10 anos, foi liberado neste sábado (27/10) após o término do prazo de sua prisão temporária. As informações são do Metrópoles.

O carroceiro havia sido detido no dia 27 de setembro após confessar ter auxiliado a enterrar o corpo da criança em uma vala localizada em uma área de mata entre os bairros Lucio Costa e Guará 1. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) solicitou à Justiça a conversão da prisão temporária em preventiva, mas o pedido foi negado.

Jackson responde pelos crimes de ocultação de cadáver e corrupção de menores. Apesar da soltura, ele continua sendo investigado e pode ser novamente preso caso novas evidências surjam.

A namorada de Jackson, uma adolescente de 16 anos, confessou ter asfixiado João Miguel e, juntamente com um irmão de Jackson, também de 16 anos, segue internada no Sistema Socioeducativo do Distrito Federal.

A soltura de Jackson gerou grande repercussão e revolta na população, que acompanhou de perto o caso e cobra justiça pela morte cruel de João Miguel. A Polícia Civil segue investigando o caso e promete não descansar até que todos os envolvidos sejam responsabilizados.

<
plugins premium WordPress