Uma confusão de trânsito terminou na 23ª Delegacia de Polícia de Ceilândia na noite dessa sexta-feira (15/8). O caso envolveu o motorista de aplicativo e açougueiro José Antônio de Sousa Júnior, de 23 anos, e três mulheres que estavam em outro veículo.
Segundo relato do jovem, o episódio começou após uma colisão na QNN 26, quando a condutora do carro tentou mudar de faixa e acabou batendo na traseira do veículo dele. José contou que, ao tentar conversar para resolver a situação e trocar documentos, foi surpreendido com a reação agressiva da motorista e das passageiras. As informações são do Metrópoles.
O motorista afirma ter sido alvo de ofensas verbais e ameaças. Em seguida, as mulheres teriam partido para cima dele, jogando pedras e desferindo agressões físicas. José disse ainda que elas danificaram o carro e destruíram objetos pessoais que estavam dentro do veículo, lançando-os ao chão.
O tumulto só foi contido quando um policial penal que passava pelo local interveio. Diante da presença do agente de segurança, as mulheres teriam fugido.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) registrou ocorrência por injúria, ameaça, vias de fato, dano e acidente de trânsito. O caso segue em investigação.