Vídeo: Caminhão fica completamente destruído após pegar fogo na BR-060

Foto: Divulgação/CBMDF

Na madrugada desta terça-feira (14/2), por volta de 00h, um incêndio destruiu um caminhão que estava na BR-060, próximo ao Posto de Fiscalização Tributária, sentido Brasília, região da Ponte Alta.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado, e no local, a equipe de socorro encontrou o veículo em chamas, com bastante fumaça no interior do caminhão carregado com alguns colchões.

Os bombeiros começaram o combate e controle das chamas. No entanto, o incêndio consumiu toda a estrutura do caminhão. De acordo com a corporação, o combate teve a duração de aproximadamente 25 minutos de atuação e durante a ação todo o sentido da BR-060 foi interditado, até as chamas serem controladas e o incêndio debelado.

O condutor do caminhão, de 42 anos, informou que foi para o acostamento por ter um dos pneus estourado. Ele parou o veículo e as chamas começaram a sair pelo cofre do motor e se alastraram rapidamente para a cabine.

Não houve vítima e ninguém foi transportado ao hospital. O veículo ficou aos cuidados do condutor para o acionamento do seguro e do guincho. Não há informações das possíveis causas do incêndio.

Veja o vídeo:

 

Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.