Na noite dessa segunda-feira (30/9), uma mulher foi agredida por um casal na fila do açougue do supermercado Nossa Kasa, em Taguatinga. A briga teria começado porque o casal estava com pressa para ser atendido.
Em um vídeo gravado por testemunhas, é possível ver quando uma mulher avançou na outra. As duas trocaram tapas, até que o homem que acompanhava a mulher que iniciou as agressões deu um soco no rosto da vítima. Em seguida, ele se afastou e as mulheres voltaram a trocar ofensas. A agressora partiu para cima da vítima novamente e arremessou um objeto congelado nela.
De acordo com a mulher que diz ter sido vítima do casal, um segurança do mercado acompanhou toda a discussão e as agressões, e não fez nada. O casal ainda não foi identificado.
A mulher contou que é dona de um restaurante e que, por isso, costuma fazer compras grandes de carne, que demoram mais para serem cortadas e pesadas. “Eu precisava fazer uma compra grande de carnes para fazer o almoço do dia seguinte [para servir no restaurante]. Eu sempre escolho os horários perto do fechamento [do mercado] para não incomodar os outros clientes”, disse.
“Aí essa mulher, que estava atrás na fila, disse para mim: ‘Com esse carrinho cheio de carne você só podia ser uma dondoquinha. Você é uma vagabunda que não deve ter nada para fazer’. Sendo que eu estava trabalhando desde as 6h. Então ela continuou me xingando e eu cruzei os braços, que foi quando ela partiu para cima de mim”, contou a dona do restaurante.
O pai, idoso, a acompanhava. “O homem (que deu o soco) ainda ameaçou meu pai, dizendo que ‘não tinha medo de bater em idoso’”, relatou.
A vítima, que preferiu não ser identificada, registrou um boletim de ocorrência na 17ª Delegacia de Taguatinga por lesão corporal e foi encaminhada para o IML, onde deve fazer um exame de corpo de delito nesta terça-feira (1º).
Veja o vídeo: