Vídeo: Homem é preso no DF após ameaçar matar e “beber sangue” da companheira e filhos

Foto: Divulgação

Um homem de 38 anos foi preso na madrugada deste domingo (6) no Condomínio Residencial Vitória, na Ponte Alta Norte, no Gama, acusado de ameaçar de morte e dizer que “beberia o sangue” da companheira e de seus filhos. A prisão em flagrante foi realizada pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

A mulher, de 31 anos, conseguiu pedir ajuda ligando para o número de emergência 190, após as graves ameaças do companheiro. Ela relatou que o homem prometeu matá-la e aos filhos, acrescentando a frase de que “beberia o sangue de todos depois que os matasse”.

Imagens de câmera corporal dos policiais mostram o momento da chegada à residência da mulher. A vítima vai ao encontro dos agentes, pede socorro e os guia para dentro da casa, onde o companheiro é detido. “Ele está gritando, ameaçando meus filhos”, diz a mulher aos policiais.

Segundo a PMDF, o homem foi encontrado e preso em flagrante dentro de um dos quartos da casa do casal. As ameaças foram confirmadas pelo próprio suspeito à polícia, que declarou ser “ex-comandante” de uma facção criminosa e que “queria ser preso mesmo”.

A vítima informou que já havia sofrido episódios anteriores de violência e ameaça por parte do companheiro, e vive com medo constante. Ela foi orientada a solicitar medidas protetivas.

Veja o vídeo:

plugins premium WordPress
Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.