Vídeo: Homem é preso suspeito de atear fogo em casa e em carros no Gama

Imagens: Divulgação/CBMDF

Um incêndio de grandes proporções mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) na tarde deste domingo (14/09), no Núcleo Rural Ponte Alta, Chácara 32, nas proximidades do Clube SINDJUS, região administrativa do Gama.

Segundo informações da corporação, as chamas atingiram um galpão, uma residência próxima e pelo menos quatro veículos. Um homem foi preso em flagrante, suspeito de ter provocado o incêndio.

De acordo com o CBMDF, ao chegarem ao local, os militares encontraram o galpão completamente tomado pelo fogo e com intensa emissão de fumaça. O combate foi iniciado de imediato, com a utilização de linhas de mangueiras pressurizadas para conter a propagação das chamas.

Durante a ação, foi constatado que quatro veículos estacionados próximos ao galpão também haviam sido atingidos pelo incêndio. Embora ninguém estivesse no interior do galpão no momento do sinistro, as chamas se alastraram para a vegetação adjacente e acabaram alcançando uma casa vizinha, que também foi parcialmente destruída.

Após a extinção do fogo, os bombeiros realizaram o rescaldo, processo destinado a eliminar focos residuais, garantindo a segurança total da área.

Segundo informações da Polícia Militar e da Polícia Civil, um homem foi preso em flagrante, suspeito de ter iniciado o fogo propositalmente. Todos os bens eram de propriedade do ex-patrão do suspeito.

Durante a revista, foram encontrados um aparelho celular e um isqueiro em posse do suspeito, que foi conduzido à 20ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

plugins premium WordPress
Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.