Vídeo: Homem encapuzado invade casa e mata três pessoas no DF

Foto: Rerodução

Um triplo homicídio foi registrado na madrugada desta quinta-feira (18/12), na quadra 87 do Sol Nascente. Fotos de duas das vítimas passaram a circular nas redes sociais, onde amigos e familiares prestaram homenagens e lamentaram as mortes. José Raivan Vieira Andrade, de 44 anos, e Ariane de Oliveira Nunes, de 40 anos, moradora da região do Chaparral (DF), não resistiram aos ferimentos. A terceira vítima foi identificada como Wanderson Santana Rios, de 17 anos.

A ocorrência é investigada pela 19ª Delegacia de Polícia (P Norte). Segundo a Polícia Civil do DF (PCDF), as vítimas foram baleadas dentro da residência. Três pessoas morreram no local e uma quarta vítima, uma mulher de 20 anos, conseguiu fugir e foi socorrida.

De acordo com a Polícia Militar do DF (PMDF), ao chegar à chácara os policiais encontraram três vítimas já sem vida. A jovem ferida foi localizada em uma casa próxima e encaminhada consciente ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. Ela apresentava ferimentos de raspão no rosto, além de lesões nos braços e nas pernas.

Em depoimento prestado no hospital, a sobrevivente contou que estava dentro da casa com o namorado e Ariane quando ouviu um disparo do lado de fora da residência. Segundo ela, esse primeiro tiro teria atingido José Raivan, que estava do lado externo. Em seguida, um homem com o rosto coberto por uma toca entrou no imóvel e efetuou disparos contra todos.

Ainda conforme o relato, a mulher acredita que o autor do crime seja um vizinho de Wanderson e que a motivação esteja relacionada a um acerto de contas. Um morador da região informou à polícia que ouviu os tiros e, pouco depois, a vítima sobrevivente apareceu em sua casa pedindo ajuda, já ferida.

O delegado-chefe da 19ª DP, Fernando Fernandes, afirmou que uma das linhas de investigação aponta para uma possível ligação do crime com o tráfico de drogas. Segundo ele, José Raivan e Wanderson tinham passagens pela polícia por esse tipo de crime.

Informações que possam ajudar na identificação do suspeito encapuzado podem ser repassadas à Polícia Civil pelo telefone 197.

Veja o vídeo:

 

Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.