Uma mulher de 32 anos foi agredida e arrastada pela rua na manhã de domingo (4/1), na QNP 28 de Ceilândia. O suspeito das agressões é o companheiro da vítima.
Imagens gravadas por testemunhas mostram o momento em que o homem puxa a mulher para fora do carro pelos braços e a arrasta pela via pública. Em seguida, ele retorna rapidamente ao veículo. No vídeo, ainda é possível ver que os dois entram em luta corporal e que a vítima tenta aplicar um mata-leão nele.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada após denúncias de agressão em via pública. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a mulher caída no chão. Um dos militares prestou os primeiros socorros e constatou que ela estava consciente, acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Com base nas informações repassadas pela vítima e por testemunhas, incluindo a descrição do veículo, um Volkswagen prata, os policiais intensificaram o patrulhamento e localizaram o suspeito, que foi preso e levado para a 2ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).
Veja o vídeo:
Outro caso semelhante foi registrado em Ceilândia um dia antes, no sábado (3/1). Na ocasião, uma mulher foi agredida e arrastada por um carro em movimento. Segundo a polícia, o autor foi o ex-companheiro da vítima, Carlos Henrique Antunes Rosa, de 32 anos, que segue foragido.
De acordo com o relato, a agressão aconteceu quando a mulher voltou ao carro para buscar pertences pessoais e do filho do casal, de 10 meses. O homem teria arrancado com o veículo ainda com a porta aberta, fazendo com que ela fosse arrastada pela rua, sofrendo escoriações no cotovelo, nas pernas e no ombro direito.
Mesmo ferida, a vítima não recebeu socorro do agressor, que fugiu do local. Ela informou ainda possuir medida protetiva contra o ex-companheiro e disse temer novas agressões, já que ele estaria com as chaves da residência onde ela mora com a família. O caso é investigado pela 23ª Delegacia de Polícia, no P Sul.







