A mulher completou 34 anos na data do crime. Além dela, a mãe de Juliana, Maria do Socorro Barboza Soares, de 60 anos, e a filha dela, de 5 anos, também foram atingidas pelo veículo, mas passam bem.
O momento dos atropelamentos foi gravado por uma câmera de segurança (veja vídeo acima). Por volta das 11 horas da noite, o motorista Wallison Felipe de Oliveira, de 29 anos, passou pela avenida, parou e, na sequência, atingiu mãe, filha e avó. As três foram arremessadas.
Assista:
De acordo com o CBMDF, chegando ao local do acidente, as equipes de socorro se depararam com três vítimas de atropelamento, dois adultos e uma criança. Foi iniciado o atendimento imediato, sendo constatado ausência de sinais vitais de Juliana.
Dentre as demais vítimas, Maria do Socorro Barboza Soares de sessenta anos, estava desorientada, apresentava fratura de membro superior direito e foi transportada pela guarnição para o Hospital Regional do Gama. A outra vítima, tratava-se de uma criança e foi transportada pelo SAMU para o Hospital de Santa Maria.
Wallison Felipe de Oliveira, de 29 anos, é o principal suspeito de ter cometido o crime. Juliana já havia registrado uma ocorrência contra o ex por ameaça. De acordo com PMDF, o homem foi preso no início da tarde desta quarta-feira (21/8).