Um homem que já responde por estupro de vulnerável e faz uso de tornozeleira eletrônica foi preso em Padre Bernardo, no Entorno do Distrito Federal, suspeito de tentar estuprar uma mulher de 51 anos dentro da casa dela. O caso aconteceu na quinta-feira (8/1), mas só foi divulgado na quarta-feira (14/1).
Segundo a Polícia Militar, o suspeito invadiu a residência onde a vítima mora com a filha. Dentro do imóvel, ele teria agarrado a mulher e tentado forçá-la a manter relação sexual. Durante a luta, a vítima conseguiu ferir o rosto do agressor para se defender e chegou a ser ameaçada de morte. Em seguida, o homem fugiu do local levando dinheiro da casa.
A filha da vítima acionou a PM, que localizou e prendeu o suspeito. Aos policiais, as vítimas relataram que, antes da tentativa de abuso, o homem teria feito comentários de cunho sexual.
Na delegacia de Águas Lindas (GO), para onde foi levado, o homem apresentou outra versão dos fatos. Em depoimento, afirmou que entrou na residência apenas porque viu o portão aberto e queria pedir água.
O homem também é acusado de abusar da enteada em outro processo. Ele foi autuado por tentativa de estupro, e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás.











