Na tarde de quarta-feira (26/3), um grave acidente na BR-040, em Cristalina (GO), Entorno do Distrito Federal, resultou na morte de um homem. A vítima, o empresário Heleno Felipe Pereira, 55 anos, dirigia uma caminhonete que colidiu com um carro-forte e capotou.
O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi acionado para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram Heleno preso às ferragens da caminhonete. Um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e constatou o óbito. Ele sofreu múltiplas fraturas, incluindo no pescoço e nos membros superiores e inferiores.
Para remover o corpo da vítima, os bombeiros precisaram utilizar técnicas de salvamento veicular e equipamentos de desencarceramento. A operação exigiu que os bombeiros cortassem o cinto de segurança, retirassem as portas do veículo e removessem o encosto do banco.
Após a remoção do corpo, o local ficou sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O corpo de Heleno foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) da região.