Um homem de identidade não divulgada foi preso em flagrante nessa quarta-feira (23) no Novo Gama, cidade do Entorno do Distrito Federal, após agredir brutalmente sua companheira. De acordo com informações da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goiás, o agressor desferiu chutes e socos contra a vítima, além de queimá-la com um cigarro e tentar asfixiá-la.
A violência teve início na noite de terça-feira (22), quando o homem chegou em casa alcoolizado. A mulher foi submetida às agressões na presença dos filhos pequenos do casal, enquanto segurava um bebê de apenas 10 meses no colo.
Os atos de violência se repetiram na manhã seguinte, quando o agressor exigiu que a companheira deixasse a residência, proferindo ameaças de morte e xingamentos. Assim que conseguiu sair da casa, a vítima buscou ajuda na delegacia.
Imediatamente após receber a denúncia, a equipe policial realizou diligências que culminaram na localização e prisão do agressor. O homem foi detido e encaminhado para uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.