Uma idosa de 75 anos foi vítima de violência doméstica por parte da própria filha e do genro. O caso, que envolve agressões físicas e furtos, foi registrado nesta quarta-feira (22/1) em Luziânia (GO) no Entorno do Distrito Federal.
A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Luziânia, recebeu a denúncia e iniciou as investigações. De acordo com o relato da vítima, ela vinha sofrendo agressões físicas e verbais por parte da filha e do genro há algum tempo. Os suspeitos também teriam furtado diversos objetos de sua casa para sustentar o vício em drogas.
Os crimes ocorreram em uma chácara na região de Luziânia. A idosa relatou que era agredida com tapas e socos e que sofria constantes ameaças de morte.
Diante da gravidade dos fatos, a polícia deu início a uma operação para prender os suspeitos. Após levantamentos e diligências, os policiais localizaram o casal em sua residência e os prenderam em flagrante.
Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia, onde foram autuados pelos crimes de furto qualificado, injúria, ameaça e vias de fato. A idosa foi encaminhada para atendimento médico e acompanhamento psicológico.