Moradora do DF morre afogada em lago no Entorno

Foto: CBMGO/Divulgação

Uma mulher de 49 anos, moradora de Águas Claras, morreu afogada na tarde de segunda-feira (11) em um lago na cidade de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. A vítima foi retirada da água por familiares após passar um tempo flutuando sem reação.

A família, estranhando o comportamento da mulher, a retirou da água e iniciou manobras de respiração cardiopulmonar (RCP) na areia. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado e, ao chegar, deu continuidade ao socorro.

Os bombeiros relataram que a mulher expeliu grandes quantidades de água durante o procedimento. Apesar da administração de medicação, intubação e compressões torácicas, os esforços não foram suficientes para reverter o quadro, e o óbito foi confirmado no local.

A corporação não divulgou o nome da vítima. O CBMGO reforça o alerta sobre os riscos de afogamento em locais sem a presença de salva-vidas, especialmente em ambientes naturais como lagos, represas e rios.

plugins premium WordPress
Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.