O rapper Takeoff, membro do trio Migos, foi baleado nesta terça-feira (1º/10) em uma pista de boliche em Houston, Texas, de acordo com o site de entretenimento TMZ. O cantor, que já foi indicado ao Grammy com seus parceiros, morreu aos 28 anos.
Segundo o TMZ, Kirshnik Khari Ball, conhecido com Takeoff, jogava dados com Quavo, também membro do Migos, quando uma briga começou, sendo seguida por um tiroteio. Takeoff, segundo fontes policiais ouvidas pelo TMZ, foi atingido na cabeça e morreu ainda no local. Quavo não foi atingido.
A polícia de Houston informou que outras duas pessoas foram atingidas e levadas para hospitais da região em veículos particulares. De acordo com a revista Variety, cerca de 50 pessoas estavam no local quando aconteceu o tiroteio
Nascido em 18 de junho de 1994, Takeoff se tornou conhecido por sua participação no Migos junto com Quavo e Offset, que hoje é marido da rapper Cardi B. A banda criada em Atlanta ganhou destaque com seu hit viral “Versace”, de 2013, remixada por Drake. Entretanto, apenas em 2016 com “Bad and Boujee” eles atingiram o topo da parada musical pela primeira vez.
O trio, gerenciado pela potência do hip hop Coach K, é considerado altamente influente no caminho do trap sulista contemporâneo, um popular subgênero do rap, para o rap mainstream.