Uma jovem de 20 anos foi violentamente agredida e arremessada para fora de um carro em movimento, na madrugada deste sábado (9/8), em Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal. O crime, registrado por câmeras de segurança, ocorreu na Avenida Isper Gebrim, no bairro Formosinha, e chocou moradores pela brutalidade.
As imagens mostram o momento em que o agressor desfere vários socos no rosto da vítima antes de empurrá-la para fora do veículo. Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), o suspeito, de 26 anos, fugiu logo após o ataque, mas foi localizado minutos depois em um apartamento nas proximidades. Ele se trancou no imóvel, obrigando os policiais a arrombarem a porta para efetuar a prisão.
O homem apresentava sinais de embriaguez e foi algemado e conduzido à delegacia. Testemunhas relataram que, por volta das 5h, receberam mensagens de socorro da vítima. Ao chegarem ao local, viram que ela estava no carro com o agressor. Durante o trajeto, próximo ao restaurante “Franguinho na Panela”, o suspeito passou a insultá-la com palavras ofensivas, desferiu três socos contra seu rosto e a empurrou para fora do veículo em movimento.
A jovem caiu próxima ao meio-fio, perdeu a consciência e foi socorrida por pessoas que estavam nas imediações. O delegado Yasser Martins, responsável pelo caso, informou que o agressor foi autuado por lesão corporal em contexto de violência doméstica e familiar, ameaça, injúria e violência psicológica. “Ele pode pegar a pena máxima de sete anos”, afirmou.
As investigações revelaram que a vítima já havia registrado ocorrência contra o suspeito em junho deste ano, solicitando medidas protetivas. No entanto, em 4 de agosto, pediu a revogação das restrições, alegando que o relacionamento havia melhorado.
O agressor possui antecedentes por porte ilegal de arma de fogo e perturbação do sossego. Ele permanece preso e responderá no âmbito da Lei Maria da Penha.