Acidente no Entorno do DF deixa sete mortos, incluindo cinco crianças

Foto: Reprodução

Um grave acidente na zona rural de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, deixou sete pessoas da mesma família mortas, sendo cinco crianças e dois adultos, neste domingo (12/10), Dia das Crianças. O casal foi identificado como Fábio Pereira da Silva e Luanna Moura. As identidades e idades das crianças ainda não foram divulgadas.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), o veículo transportava oito ocupantes que retornavam de um clube. Ao tentar atravessar uma ponte estreita em uma estrada de chão, o carro derrapou devido à forte chuva e caiu em um córrego, ficando submerso com as rodas para cima. No momento do acidente, a região enfrentava uma tromba d’água, o que aumentou a força da correnteza e dificultou o acesso ao local.

Uma menina de 12 anos, que sobreviveu, foi arremessada para fora do veículo. Apesar dos ferimentos, ela conseguiu buscar ajuda no clube de onde a família voltava. “Ela voltou no clube e pediu socorro. Mas quando as pessoas chegaram, a família já estava em estado avançado de afogamento”, relatou o major Gabriel Lins dos Santos, do 20° Batalhão Bombeiro Militar de Águas Lindas.

Os bombeiros encontraram o carro parcialmente submerso e confirmaram que populares já haviam retirado as vítimas. Os corpos foram deixados às margens do rio. A menina sobrevivente, abalada, mas com sinais vitais estáveis, foi levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Águas Lindas.

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) e a Polícia Técnico-Científica da Polícia Civil (PCGO) ficaram responsáveis pela área e pelos procedimentos periciais.

Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.