O suspeito do duplo homicídio que vitimou uma grávida de seis meses e seu companheiro no bairro Jardim das Américas, em Formosa (GO), região do Entorno do Distrito Federal, foi identificado como Hernane Paes de Melo. O crime ocorreu na noite de 4 de novembro, por volta das 22h45, em frente à residência onde o casal morava.
Segundo a investigação da Polícia Civil de Goiás (PCGO), a vítima feminina é Laislany da Silva Rabelo, de 24 anos, grávida de seis meses, morta com um disparo na cabeça no quarto do casal. O companheiro, Carlos Henrique Cândido Gomes, de 32 anos, foi executado poucos minutos depois ao tentar escapar pela cozinha da casa vizinha.
Em relatório apurado pela PCGO, Hernane Paes de Melo fugiu após a ação e está foragido. Foi decretada sua prisão preventiva e ele é procurado para responder pelos crimes. A motivação inicial apontada pelas autoridades está relacionada a uma desavença por dinheiro envolvendo o casal e o suspeito, segundo investigação preliminar.
O caso segue sob investigação e as autoridades da PCGO afirmam ter avançado nas diligências com o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH). Até o momento, não há confirmação de que o autor esteja detido.











