Homem é preso por roubar R$ 2 mil de idosa que saía de banco no DF

Foto: Divulgação/PCDF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) cumpriu, nessa quinta-feira (22), dois mandados de prisão preventiva durante ações realizadas no Gama. As prisões foram efetuadas por equipes da 14ª Delegacia de Polícia, com atuação da Seção de Investigação de Crimes Violentos (Sic Vio) e da Seção de Atendimento à Mulher (SAM).

Em uma das ocorrências, um homem de 23 anos foi preso por suspeita de roubo contra uma idosa de 83 anos. O crime aconteceu nas proximidades de uma agência bancária, logo após a vítima realizar um saque. Segundo a investigação, o criminoso teria subtraído cerca de R$ 2 mil da vítima. Após diligências, os policiais conseguiram identificar o investigado e constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

No mesmo dia, a PCDF também cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 30 anos acusado de violência doméstica. Ele estava foragido desde que a Justiça decretou sua prisão no município de Luziânia (GO) e foi localizado escondido na região do Gama após levantamentos realizados pelas equipes policiais.

Após as prisões, os dois homens foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.