As forças de segurança do estado de Goiás realiza uma grande operação em busca do paradeiro de Wanderson Mota Protácio. O homem é acusado de matar a esposa grávida de 4 meses, a enteada, de apenas 1 ano e 8 meses e um fazendeiro vizinho, na noite do último domingo (28), em Corumbá de Goiás — cerca de 124km de Brasília.
De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), Wanderson, que já tem antecedente criminal, assassinou a esposa e a criança dentro de casa com uma faca. Logo após o crime brutal, ele foi até a fazenda do patrão, onde furtou um revólver com seis munições e se deslocou até uma propriedade vizinha. Lá, ele matou o fazendeiro Roberto Clemente de Matos e roubou a caminhonete dele.
Segundo a polícia, o homem tentou ainda estuprar a esposa do fazendeiro, Cristina Nascimento da Silva. Ela também chegou a ser baleada, mas fingiu-se de morta para escapar com vida. O assassino levou a caminhonete e abandonou o veículo após alguns quilômetros, na GO-225. Neste momento, mais de 50 policiais militares de diversos batalhões fazem buscas por Wanderson.
Cristina está internada no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).