Morre bebê ferido na cabeça por celular jogado pelo pai no Entorno

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Morreu o bebê, de apenas dois meses de vida, que foi atingido por um celular. O objeto foi jogado pelo próprio pai da criança, durante uma discussão com a companheira, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

A criança foi internada no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) com ferimentos graves na cabeça, mas não resistiu e faleceu no sábado (1º/10). Servidores do hospital acionaram as autoridades assim que receberam o paciente. De acordo com a Polícia Civil, foi pedida uma perícia no corpo da criança, pois existe a suspeita de que os machucados não são compatíveis com lesões culposas, quando não há intenção de machucar.

O pai do bebê prestou depoimento na corporação, espontaneamente, mas não foi preso, porque a versão dele foi a mesma apresentada pela mãe. Ela teria ido dormir para encerrar uma discussão conjugal. O marido, após visualizar mensagens no aparelho celular dela, teria ficado irritado e jogado o telefone para atingi-la, mas acertou a criança, que dormia ao lado, no bebê conforto.

Ainda de acordo com a corporação, o casal tem um relacionamento conturbado há algum tempo. Caso fique provado que ele feriu o bebê intencionalmente, poderá ser indiciado por lesão corporal, seguida de morte.

<
plugins premium WordPress