A Polícia Civil de Goiás (PCGO), prendeu em flagrante delito, na tarde da última quinta-feira (17/11), no setor Sul, de Planaltina de Goiás, um homem de 27 anos que ameaçou e agrediu, com um cabo de vassoura a própria esposa.
De acordo com a PCGO, a vítima, logo após as agressões, compareceu na unidade e informou que seu companheiro, com quem tem duas filhas, uma de 3 anos e outra de 7 meses, a agrediu, vindo a quebrar um cabo de vassoura em suas pernas.
As agressões se deram enquanto a vítima e seu companheiro estavam consumindo bebidas com um grupo de amigos, na presença das crianças. A vítima disse que as agressões eram frequentes, e que ele já foi preso por pelo menos duas vezes por delitos relacionados à Violência Doméstica e Familiar contra à Mulher.
Diante das informações, os policiais dirigiram até o local e lhe deram voz de prisão. No momento da prisão, o homem continuava confraternizando com os amigos e ingerindo bebidas alcóolicas.
Ainda segundo a PCGO, o investigado foi conduzido à DEAM, onde fora interrogado, ocasião em que confirmou a agressão, bem como assumiu já ter sido preso no passado pelo mesmo crime.
Após a lavratura do auto de prisão, pelos crimes de ameaça e lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar, o homem foi encaminhado à cadeia pública de Planaltina, ficando à disposição do Poder Judiciário.