Um homem de 20 anos se entregou à polícia após matar a namorada com golpes na cabeça em Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal. Lucio Ferreira se entregou nessa quarta-feira (23/8) e foi preso por policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Formosa. O casal estava junto há apenas 15 dias.
O homem relatou à polícia que cometeu o crime na madrugada de quarta, e que jogou o corpo da vítima, Gislene Ramos de Jesus, de 26 anos, em uma mata nos fundos da residência.
Gislene estava na casa do namorado porque a casa que ela havia alugado para morar ainda não estava pronta. De acordo com a investigação, a vítima teria chegado à residência antes do assassino. Ele chegou mais tarde, bêbado. Segundo os policiais, por ciúmes os dois acabaram discutindo.
Durante a discussão, o homem enforcou com as mãos a namorada, que o arranhou para se defender, mas acabou desmaiando. O criminoso, então, deu vários golpes na cabeça dela, que não resistiu e morreu por traumatismo crânioencefálico. A perícia vai verificar como foram esses golpes.
Logo após, o homem carregou o corpo da vítima até os fundos da casa para esconder os vestígios. Ele então voltou e dormiu. Quando acordou foi até a casa de uma amiga contar o que havia feito, e ela o convenceu a se entregar à polícia.
Antes de se entregar, o assassino mandou uma mensagem para um pastor dizendo que seria preso porque fez uma “burrice” no dia anterior.
“Queria avisar o senhor que eu vou ser preso. Fiz uma burrice ontem e vou me entregar agora. Queria que o senhor fizesse uma oração por mim”, pediu em áudio.
Após ser conduzido pela Polícia Militar ao Grupo de Investigação de Homicídios, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. Os policiais civis compareceram ao local do crime com a perícia. A investigação ficará a cargo do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Formosa.