Vídeo: Cliente ameaça motoboy que não subiu até apartamento para deixar pedido no DF

Foto: Reprodução

Na noite da última segunda-feira (27/11), um motoboy de 27 anos foi ameaçado por um morador da Asa Sul durante uma entrega de comida, na quadra 208. A discussão aconteceu porque o entregador não subiu ao apartamento para deixar o pedido.

O entregador Marcos Ferreira conseguiu registrar o momento da briga. Na gravação, ele diz que não seria obrigado a subir ao imóvel do cliente e perguntou o código de liberação para concluir o pedido. O consumidor, no entanto, afirmou que poderia “acabar” com o motoboy, por supostamente ser juiz. “Vou foder com você, cara. Vou foder com você, com sua vida, seu merda”, disse.

O cliente, identificado como Carlos Augusto, disse à TV Globo que não é juiz, como afirmou ao entregador, mas, sim, perito da Justiça. Ele afirmou que não sabia que o entregador não é obrigado a subir, e acabou se irritando durante a discussão. O homem afirmou que está arrependido.

Morador do Jardim Ingá, no Entorno do DF, Marcos pilota para Brasília diariamente, onde trabalha com delivery. Depois da confusão, o motoboy relatou o ocorrido ao aplicativo. Ele disse que está recebendo suporte jurídico e psicológico da empresa. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia.

Veja o vídeo:

<
plugins premium WordPress