O suspeito da chacina no Incra 9 em Ceilândia, onde sequestrou a empresária Cleonice Marques de 43 anos e matou toda sua família, seu marido, Cláudio Vidal, e seus dois filhos, Eduardo Marques Vidal de 15 anos e Gustavo Marques Vidal de 21 anos. Teria feito mais uma pessoa refém, e roubou um carro na madrugada desta sexta-feira (11).
Na manhã da última quinta-feira (10), Lázaro supostamente teria entrado armado em uma residência que fica a 3km de distancia do primeiro crime. Sílvia Campos proprietária do local, ficou sob a mira do criminoso por mais de três horas.
Em entrevista ao Correio Braziliense a senhora disse que Lázaro admitiu o triplo homicídio, “Ele perguntou se eu estava acompanhando o noticiário e afirmou que estava envolvido, mas que não tinha agido sozinho”, relatou.
A Polícia Militar do Distrito Federal foi acionada nesta madrugada para uma ocorrência de roubo em outra residência próxima ao Pesque-Pague Papaléguas, também em Ceilândia. Onde foi roubado um Palio Branco. O suspeito teria deixado o local por volta de 3h30 em direção a Cocalzinho (GO), onde ateou fogo no veículo.