Na madrugada desta segunda-feira (11/3), um carro pegou fogo no estacionamento do Hospital Anchieta, em Taguatinga. O incêndio acabou atingindo outro veículo.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), no local, a equipe deparou-se com um veículo VW Gol, que estava estacionado em uma das vagas do estacionamento do hospital, totalmente tomado pelas chamas. O fogo já atingia a lateral do veículo ao lado, um VW Polo.
A equipe de combate a incêndio iniciou as operações com o objetivo de controlar o fogo e garantir que o incêndio não se alastrasse para os demais veículos, que ocupavam outras vagas no estacionamento. Em pouco tempo, os bombeiros combateram o incêndio, realizando a extinção total do das chamas.
O VW Polo, foi atingido parcialmente pelas chamas, sofrendo danos em uma de suas laterais. Já o VW Gol sofreu danos significativos em toda a estrutura. Não houve vítimas. A perícia do CBMDF foi acionada para apontar o que provocou o incêndio.








