Nessa terça-feira (12/3), a mulher que foi flagrada abandonando o filhote de gato na M Norte da Taguatinga se apresentou espontaneamente à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
De acordo com a PCDF, a suspeita é investigada como maus-tratos contra animais.
Nas imagens é possível ver o momento em que uma mulher desce do carro e deixa o filhotinho no canteiro.
Após ser abandonado, o animal corre para debaixo do veículo e acaba sendo atropelado, durante a fuga.
O animal foi resgatado por uma comerciante e está internado em uma clínica veterinária. Até o momento, está internada e passa bem.
Assista:







