Defesa de Bolsonaro critica medidas impostas pelo STF e diz que decisão causa “indignação”

Foto: Alan Santos/PR

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro se manifestou nesta sexta-feira (18/7) após o Supremo Tribunal Federal (STF) determinar medidas cautelares contra o líder conservador. Em nota, os advogados afirmaram ter recebido a decisão “com surpresa e indignação” e consideraram as restrições “severas”.

Os representantes legais de Bolsonaro também destacaram que o ex-presidente, até o momento, cumpriu todas as determinações judiciais e que ainda não tiveram acesso integral à decisão. A defesa informou que irá se pronunciar de forma mais detalhada assim que tomar conhecimento do conteúdo completo.

Pela decisão do ministro Alexandre de Moraes, Bolsonaro deverá utilizar tornozeleira eletrônica, permanecer em casa entre 19h e 6h da manhã e aos fins de semana, além de estar proibido de se comunicar com embaixadores, diplomatas e outros investigados no inquérito que tramita no STF.

A ordem judicial foi cumprida durante uma operação da Polícia Federal nas primeiras horas desta sexta-feira em endereços ligados ao ex-presidente, em Brasília.

plugins premium WordPress
Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.