Homem é preso por suspeita de venda ilegal de armas no Jardim Botânico

Foto: Divulgação/PMDF

Nesta quarta-feira (1º/12), um homem de 33 anos foi preso por posse irregular de quatro armas de fogo, na Galeria San Diego, Jardim Botânico. De acordo com a denúncia, o homem estaria vendendo armas ilegalmente. A Polícia Militar do Distrito Federal encontrou quatro armas de fogo e 236 munições de diversos calibres foram apreendidas.

De acordo com a PMDF, os militares receberam informações via Copom (190) de que um estabelecimento comercial, localizado na Galeria San Diego, estaria realizando comércio ilegal de armas de fogo.

Diante da denúncia, o proprietário do comércio foi abordado pelos policiais e disse que possuía uma arma legalizada. Ao abrir a gaveta, foi encontrada uma Pistola 638 marca Taurus calibre .380 carregada com 15 munições e mais um carregador sobressalente com 15 munições. No fundo da gaveta, foram encontrados mais três armas de fogo, sendo um revólver calibre .38 com seis munições intactas, um revólver calibre. 22 com sete munições intactas e uma pistola calibre. 22 com ferrolho travado. Várias munições também foram encontradas dentro de um micro-ondas. A soma de todas as munições apreendidas totalizaram 236 unidades.

Foi dada voz de prisão e o homem foi conduzido à 30ª DP (São Sebastião) para providências cabíveis.

plugins premium WordPress
Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.