Morte em motel do DF: homem foi morto pela noiva com tiro no olho

Mulher foi presa em flagrante - (Foto: Reprodução)

A mulher acusada de matar um homem, de 39 anos, identificado como Jordan Guimarães Lombardi, em um motel, foi encontrada pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) em Girassol, no município de Cocalzinho (GO). O crime ocorreu na madrugada dessa quarta-feira (9/11), no Setor de Postos e Motéis Sul.

Marcella Ellen, de 31 anos, foi localizada pela PMGO depois de usar uma arma de fogo calibre. 38 para roubar uma Kombi na região. Ela confessou o crime e foi levada para a Delegacia de Polícia de Águas Lindas de Goiás, onde vai responder pelos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil, porte de droga e roubo de veículo.

A vítima foi encontrada morta com diversos hematomas e um tiro no olho direito. À polícia, Marcella, que é bacharel em direito, contou que era noiva de Jordan há cerca de dois anos e os dois moravam no bairro de Moema, em São Paulo. Jordan trabalhava em um dos mais altos cargos da McKinsey & Company, uma empresa de consultoria empresarial americana.

De acordo com as investigações, Marcella trabalhava como acompanhante de luxo antes de conhecer o companheiro. No Instagram, ela acumula mais de 50 mil seguidores, onde compartilhava fotos de viagens luxuosas por Dubai, Alemanha, França e Maldivas.

No dia do crime, o casal voltava de São Paulo quando decidiu parar no Motel Park Way. Lá os dois consumiram drogas. Segundo relatou Marcella à polícia, ela estava há dois dias à base de entorpecentes e, desde os 15 anos, se drogava. De acordo com o advogado Johnny Cleik, o casal teve um surto psicótico no estabelecimento. “Começaram uma discussão, ele a agrediu, deu alguns tapas nela. Teve uma questão envolvendo algumas fotos íntimas que a gente não vai divulgar, mas ela apontou a arma para ele e ele foi para cima. E falou: ‘Pode me matar, não estou nem aí, não quero saber da minha vida também’. Ela respondeu que não faria isso e ele foi lá e deu outro tapa nela. Quando ele deu esse segunda tapa, com a arma apontada, apertou o gatilho”, disse ao portal Metrópoles.

Na madrugada, a mulher fugiu do local em um Audi Q7 e dirigiu até próximo à Girassol, mas o carro parou de funcionar no meio do caminho. Ainda seminua, ela desceu do veículo, pegou a arma e abordou o motorista de uma Kombi. Aproveitando-se da distração da mulher, o motorista do veículo correu até à BR-070 e pediu socorro. Outro motorista que passava pela via o levou até uma viatura. Momento em que policiais militares de Goiás se deslocaram ao local e prenderam a mulher em flagrante.

No momento da prisão, ela portava a pistola e quatro munições. Marcella Ellen passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (10/11).

Veja imagens:

<
plugins premium WordPress