Quadrilha de tráfico de drogas é presa em Samambaia

Foto: Divulgação/PMDF

Cinco homens foram presos por tráfico de drogas em Samambaia, por volta das 22h30 desta segunda-feira (11/3).

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), após abordagem, a equipe  prendeu os homens que saíram de Goiânia (GO) para buscar drogas em Brasília.

Com eles os policiais encontraram 88 tabletes de maconha, uma balança de precisão e uma faca.

Os abordados foram apresentados na delegacia da área, na qual foi registrado o flagrante.

Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.