Cinco homens foram presos por tráfico de drogas em Samambaia, por volta das 22h30 desta segunda-feira (11/3).
De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), após abordagem, a equipe prendeu os homens que saíram de Goiânia (GO) para buscar drogas em Brasília.
Com eles os policiais encontraram 88 tabletes de maconha, uma balança de precisão e uma faca.
Os abordados foram apresentados na delegacia da área, na qual foi registrado o flagrante.










