Nessa terça-feira (19/9), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio do trabalho investigativo da 6ª DP, prendeu em flagrante um homem de 29 anos acusado de tráfico de drogas, resistência e desobediência. Ele chegou a engolir uma cartela com 25 selos de LSD para despistar os policiais.
Segundo a PCDF, ele ostentava nas redes sociais e status de aplicativo anúncios de venda de entorpecentes, além de fotos das substâncias para prospectar clientes em toda região do Paranoá.
De acordo com as investigações, o homem conhecido como Neguinho do Papel estaria traficando LSD, maconha, MDMA liquido e ecstasy. Inclusive, várias denúncias anônimas foram recebidas pela equipe com arquivos de mídia referentes ao tráfico cometido pelo suspeito.
A apuração confirmou que o envolvido recebia os pagamentos em dinheiro, transferência Pix e bancária.
Na ocasião da prisão, ele chegou a engolir uma cartela com 25 selos de LSD. Os agentes precisaram acionar uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) para socorrer o preso que, em seguida, foi conduzido à UPA do Paranoá, para receber pronto atendimento médico.
Com apoio de uma equipe da Seção de Operações com Cães da Divisão de Operações Especiais— DOE/PCDF, os agentes ingressaram na residência do traficante, onde foram localizados mais selos de LSD, porções de maconha, três tubos, contendo líquido amarelo, fluorescente, aparentando ser MDMA líquido; além de frações de comprido de ecstasy.
Cumpridas as formalidades da lei, o preso foi recolhido à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça. O material apreendido foi encaminhado à perícia técnica no Instituto de Criminalística.