Vídeo: Após parar em blitz, policial federal ameaça agentes do Detran e é preso pela PMDF

Acorda DF

Um policial federal discutiu, desacatou e ameaçou agentes do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran) após ser parado em uma blitz durante a operação Toque de Recolher, decretada pelo GDF para evitar a disseminação da Covid-19. O caso ocorreu nesta segunda-feira (8), na Quadra 14 da AE 12/16, em Sobradinho, porém, só veio à tona após o vídeo circular nas redes sociais.

Na filmagem, o servidor identifica-se como Marcos e pergunta a um agente de trânsito: “Vai estragar meu carro? Se estragar, danificar, como vai ser?”. O funcionário, no entanto, responde que será responsabilidade do Estado.

Nervoso, o policial altera a voz e intimida os agentes: “Se estragar a p… do meu carro, quero o nome de vocês todos. Vocês estão me notificando? Quero o nome de um por um agora. Se estragar a p… do meu carro, eu vou f… com vocês todos”. A situação só é controlada após policiais militares abordarem o servidor e decretarem voz de prisão.

O Detran-DF informou que o condutor foi autuado por recusar-se a realizar o teste de bafômetro. Além disso, os agentes constataram que o licenciamento do veículo do policial estava com o pagamento atrasado e seria removido ao depósito, momento em que ele se alterou.

Após ser preso, o homem foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho).

Veja o vídeo:

plugins premium WordPress
Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.