Vídeo: Carros pegam fogo em estacionamento de hospital em Taguatinga

Foto: Divulgação/CBMDF

Na madrugada desta segunda-feira (11/3), um carro pegou fogo no estacionamento do Hospital Anchieta, em Taguatinga. O incêndio acabou atingindo outro veículo.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), no local, a equipe deparou-se com um veículo VW Gol, que estava estacionado em uma das vagas do estacionamento do hospital, totalmente tomado pelas chamas. O fogo já atingia a lateral do veículo ao lado, um VW Polo.

A equipe de combate a incêndio iniciou as operações com o objetivo de controlar o fogo e garantir que o incêndio não se alastrasse para os demais veículos, que ocupavam outras vagas no estacionamento. Em pouco tempo, os bombeiros combateram o incêndio, realizando a extinção total do das chamas.

O VW Polo, foi atingido parcialmente pelas chamas, sofrendo danos em uma de suas laterais. Já o VW Gol sofreu danos significativos em toda a estrutura. Não houve vítimas. A perícia do CBMDF foi acionada para apontar o que provocou o incêndio.

Veja o vídeo:

Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.