Na madrugada deste sábado (16/3), um motociclista colidiu com a traseira de um carro após empinar a moto na Estrada Parque Taguatinga (EPTG).
Um vídeo que circula nas redes sociais flagra o motociclista andando em alta velocidade e realizando manobras na pista e depois da colisão as imagens mostram uma confusão generalizada.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o motociclista recusou atendimento e o passageiro não sofreu nenhuma lesão.
O Código de Trânsito Brasileiro estabelece que o ato de empinar motos é uma infração gravíssima.







