Vídeo: Homem empina moto e bate em carro na EPTG

Imagens: Reprodução

Na madrugada deste sábado (16/3), um motociclista colidiu com a traseira de um carro após empinar a moto na Estrada Parque Taguatinga (EPTG).

Um vídeo que circula nas redes sociais flagra o motociclista andando em alta velocidade e realizando manobras na pista e depois da colisão as imagens mostram uma confusão generalizada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF),  o motociclista recusou atendimento e o passageiro não sofreu nenhuma lesão.

O Código de Trânsito Brasileiro estabelece que o ato de empinar motos é uma infração gravíssima.

Assista:

Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.