Na madrugada desta segunda-feira (10), um grupo armado estourou uma agência do Banco do Brasil em Corumbá de Goiás, Entorno do DF. Após a ação, o grupo fugiu, mas foi parado pela equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) na saída da cidade. Com a perseguição, os suspeitos entraram em uma estrada vicinal e depois saíram do carro para tentar fugir a pé. Na fuga, houve trocas de tiros e cinco deles morreram.
Segundo informações da Polícia Militar, os investigados tinham uma submetralhadora Uzi, 2 pistolas calibre 380 e 3 revólveres calibre 38. Além das armas, os militares apreenderam também um carro, máscaras, luvas e explosivos usados na agência bancária, onde foram danificados dois dos três caixas eletrônicos.
De acordo com os agentes, o grupo começou a ação por volta das 4h, mas o caixa eletrônico explodido não tinha dinheiro. Os policiais, informados pelo serviço de inteligência, foram para a GO-2020, saída da cidade. No local, viram um carro em alta velocidade que não atendeu às ordens de paradas.
A equipe Rotam seguiu o veículo até o momento em que os suspeitos desceram do carro e começaram a atirar para tentar fugir. Nenhum agente ficou ferido, mas 5 suspeitos foram mortos durante o confronto. No momento, as investigações estão em andamento, mas segundo a polícia, um sexto integrante do grupo está foragido.