Enteado é preso por morte de PM que foi assassinado e jogado em cisterna

Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (26/7), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu Bruno Oliveira Ramos de 38 anos, suspeito pela morte do policial militar aposentado, Jacob Vieira da Silva de 62 anos, encontrado morto dentro de uma cisterna, na Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal.

De acordo com as investigações, o crime teria acontecido com a ajuda do sócio de Bruno, Mateus Nascimento de 26 anos, ambos tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça.O principal motivo do assassinato seria uma dívida, de cerca de R$ 1 milhão, que a dupla tinha com o Jacob. Mateus ainda é procurado pela polícia.

A 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) investiga o caso.

O Caso

Na última terça-feira (18/7), o policial militar da reserva que estava desaparecido desde 10 de julho foi encontrado morto dentro de uma cisterna em uma chácara da Cidade Ocidental (GO), no Entorno do Distrito Federal.

O corpo de Jacob Vieira da Silva, 62 anos, foi encontrado envolvido em um plástico e preso em um concreto. Segundo informações, a chácara pertence ao filho da ex-mulher de Jacob.

Jacob tinha saído de casa, no dia 10 por volta das 14h no Residencial Santos Dumont, em Santa Maria. Ele teria pedido um carro de aplicativo para ir a uma agência bancária.

<
plugins premium WordPress