Filha de mulher que morreu em incêndio em Valparaíso estava na escola no momento do acidente

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Além de Graciane Rosa de Oliveira, de 35 anos, Luiz Evaldo, de 28, e o filho do casal, um recém-nascido de dois meses, morava no apartamento atingido pelo fogo no condomínio Parque das Árvores, em Valparaíso de Goiás, uma outra criança, de 11 anos. A menina é filha de Graciane, e no momento do ocorrido estava na escola.

O casal e o recém-nascido morreram ao pular do prédio, na tentativa de fugir do fogo, que começou por volta das 10h20 desta terça-feira (27/8). Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), a suspeita é de que o incêndio tenha iniciado por um vazamento de gás no apartamento do casal.

A causa do incêndio, no entanto, só poderá ser determinada após perícia técnica detalhada no edifício. Todo o Bloco E do condomínio foi interditado e os moradores precisaram deixar os apartamentos. Não há ainda previsão para a liberação. Os outros blocos continuam funcionando normalmente.

Segundo os bombeiros, 15 pessoas que inalaram fumaça foram levadas para hospitais sem ferimentos.

plugins premium WordPress
Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.