Um caso de violência doméstica chocou o Jardim Ingá, no Entorno do Distrito Federal nesta segunda-feira (6/1). Um homem foi preso em flagrante após torturar sua companheira com choques elétricos em sua própria residência.
A vítima, cuja identidade não foi divulgada, procurou atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Ingá, apresentando lesões graves por todo o corpo. Ao ser questionada pelos profissionais de saúde, ela relatou os abusos sofridos pelo companheiro.
De acordo com o relato da vítima, o homem a submetia a sessões de tortura utilizando choques elétricos. As agressões causaram ferimentos graves, como dedos dilacerados e marcas de cordas nas pernas.
Diante da gravidade das lesões e do relato da vítima, o Centro Especializado de Atendimento à Mulher (Ceam) da UPA acionou a Polícia Civil. Após a denúncia, os agentes se dirigiram à residência do casal e prenderam o agressor em flagrante.
O juiz de plantão converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva, visando garantir a segurança da vítima e evitar que o agressor possa cometer novos crimes.