Homem mata a esposa, a sogra e estupra enteada de 10 anos no Entorno do DF

Foto: Reprodução

As polícias Militar (PMGO) e Civil de Goiás (PCGO) estão em busca de Alex Brito Alves da Cruz, suspeito de cometer uma série de crimes bárbaros na madrugada desta quarta-feira (14) no Parque Estrela Dalva IV, em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal. Ele é acusado de assassinar sua esposa, Andreia de Araújo Marinho, de 40 anos, e sua sogra, Maria José de Araújo Marinho, de 65 anos, além de dopar, estuprar e manter em cárcere privado sua enteada de 10 anos.

As duas mulheres foram encontradas sem vida dentro da residência da família, amarradas com cordas e com sinais de enforcamento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO) confirmaram os óbitos no local.

A Polícia Militar foi acionada por um parente das vítimas, que relatou ter ouvido a confissão dos crimes por parte de Alex. Ao chegarem à casa, os policiais encontraram a criança de 10 anos trancada em um quarto, dopada e em estado de choque. A investigação aponta que o suspeito estuprou a menina enquanto a mantinha sob seu domínio.

Alex Brito Alves da Cruz possui antecedentes criminais por homicídio e era monitorado por meio de uma tornozeleira eletrônica, que ele teria rompido antes de cometer os assassinatos e o estupro.

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) está tratando o caso como duplo feminicídio, violência doméstica, estupro de vulnerável e cárcere privado. As buscas por Alex continuam intensas, e as autoridades pedem que qualquer informação sobre seu paradeiro seja imediatamente repassada através do telefone 197, sem a necessidade de identificação.

plugins premium WordPress
Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.