Mãe é presa acusada de matar espancada a própria filha de 2 meses

Foto: Pixabay

Uma mulher foi presa neste sábado (30/11) suspeita de matar a própria filha, de apenas dois meses. O crime chocou a cidade de Campinorte, em Goiás, e está sendo investigado pela Polícia Civil. As informações são do Metrópoles.

A bebê, fruto de um relacionamento incestuoso entre a mãe e o pai, foi encontrada morta em casa com diversos hematomas pelo corpo. A suspeita é de que a criança tenha sido vítima de agressões.

O pai da criança, que também estava sendo procurado pela polícia, morreu em confronto com as autoridades. A Polícia Civil ainda investiga há quanto tempo o relacionamento incestuoso ocorria e se as relações sexuais eram consentidas.

A mãe da criança, em depoimento, afirmou ter encontrado a filha morta em casa e a levado imediatamente para o hospital. No entanto, imagens de segurança do hospital mostraram que ela chegou acompanhada de outra pessoa, o que contradiz sua versão.

A necropsia realizada na bebê confirmou que a causa da morte foi uma ação violenta externa, ou seja, a criança teria sido agredida. A mulher foi autuada por feminicídio e encontra-se à disposição da Justiça.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer todos os detalhes do crime e as circunstâncias que levaram à morte da bebê.

<
plugins premium WordPress