Morre jovem baleada durante tiroteio em festa de som automotivo no Entorno

Foto: Reprodução

Sob forte comoção, foi sepultada na manhã desta quinta-feira (4/9), no cemitério de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, Brunna Lorrayne Afonso Campos, de 22 anos. A jovem não resistiu aos ferimentos de um tiro que a atingiu na barriga e faleceu na quarta-feira (3/9), após quase dois meses de internação.

O trágico desfecho teve origem em um tiroteio ocorrido durante o Campeonato Brasileiro de Som e Rebaixado, realizado no Parque de Exposições de Luziânia, na noite de 13 de julho. No total, sete pessoas ficaram feridas no incidente.

A prima de Brunna comunicou o falecimento da jovem por meio das redes sociais. “Saudades eternas, minha prima. Agora descanse nos braços do Senhor”, publicou.

Investigação e prisão

Um dia após o crime, em 14 de julho, a Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu em flagrante o suspeito de ser o autor dos disparos, de posse da arma que teria sido utilizada no crime. O nome do acusado não foi divulgado pelas autoridades.

Em seu depoimento aos policiais, o suspeito, que teria agido sozinho, alegou que o alvo dos tiros era um desafeto. Segundo sua versão, ele teria reagido a um suposto ataque do rival, mas acabou atingindo outras pessoas que estavam no local.

Após a detenção, o atirador foi encaminhado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Luziânia, onde foi autuado pelo crime.

plugins premium WordPress
Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.