Pedófilo que usava jogo Free Fire para atrair crianças é preso no Entorno do DF

Foto: Divulgação/PCGO

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia de Polícia de Cristalina, deflagrou nessa terça (7/3) a Operação Free Fire, para prender um homem acusado de estupro de vulnerável contra quatro crianças residentes de Cristalina, Entorno do Distrito Federal.

Segundo a PCGO, a investigação começou após o pai de uma das vítimas registrar ocorrência. Ele notou o comportamento estranho do filho, o qual sempre foi um menino extrovertido e alegre, mas começou a se mostrar calado e assustado, pois teria sido vítima de abuso sexual.

Os policiais começaram a investigar o caso e descobriram mais três vítimas menores de idade que possivelmente também teriam sido abusadas. As apurações revelaram que Israel Rodrigues Rodrigues de Souza, de 24 anos, teria bastante influência sobre alguns menores que participam de jogos online, principalmente o jogo “Free Fire”. Ele teria utilizado os jogos para se aproximar das vítimas e, depois de ganhar sua confiança, as levava para sua casa para tentar abusar sexualmente delas.

Com base nas investigações, o delegado representou pela prisão temporária, mandado de busca e apreensão e quebra de sigilo telefônico do autor. Na galeria do celular dele, a Polícia Civil encontrou armazenados alguns vídeos pornográficos envolvendo crianças e adolescentes, bem como, algumas conversas no WhatsApp, em que o autor alicia, assedia e instiga menores de idade à prática de atos libidinosos.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e levado para a carceragem da corporação.

<
plugins premium WordPress