Vídeo: Garotas de programa são presas no Entorno do DF acusadas de doparem cliente e causarem prejuízo de R$ $40 mil

Imagens: Divulgação/PCGO

Nessa terça-feira (9/7), a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), deflagrou operação para prender duas garotas de programa apontadas como autoras do golpe “Boa noite, Cinderela” contra um homem na cidade de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.

Segundo a vítima, no último dia 03 de junho, resolveu fazer um encontro em um motel com uma garota de programa em que havia se interessado a partir da visita a um site com este objetivo, porém, ele teria ficado desapontado com a garota ao vê-la pessoalmente porque não parecia a mesma do site. Ela, então, falou que tinha uma amiga, mostrando a foto e colocando o preço, sendo que ele aceitou que ela viesse.

Após a chegada da segunda garota, ele tomou um energético e aí já percebeu que algo foi colocado em sua bebida, talvez o chamado “Boa noite, Cinderela”. Depois disso, saíram do motel e as mulheres, juntamente com uma terceira, fizeram compras de elevado valor em drogaria e distribuidora de bebidas. Com a senha do cartão, fizeram inúmeras transações em maquininhas próprias que somaram quase R$ 40 mil de prejuízo, conforme relato da vítima.

Ainda de acordo com a PCGO, a investigação apontou que contra as envolvidas há outros registros de ocorrência em apuração pela Polícia Civil de Goiás. A operação foi realizada com apoio da Polícia Militar.

A prisão temporária tem prazo de 30 dias e as investigadas responderão por roubo com restrição da liberdade da vítima (crime hediondo). Também foram cumpridos mandados de buscas e apreensões em Luziânia e Novo Gama.

A PCGO divulgou a imagem das investigadas tendo em vista o interesse público no sentido de identificar outras eventuais vítimas de crimes praticados por elas.

Assista:

<
plugins premium WordPress