A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga o caso de um borracheiro que foi atingido por vários tiros, após se recusar a trocar um pneu, em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O caso aconteceu nesse último sábado (23/7).
Apesar dos vários disparos efetuados, apenas dois tiros atingiram o borracheiro. Os filhos da vítima o levaram para o hospital. A identidade do homem não foi divulgada, por esse motivo não foi possível saber o estado de saúde dele. O autor do crime fugiu do local.
“A princípio, a motivação dos disparos foi porque o borracheiro não quis trocar um pneu do carro do suspeito. Temos uma ideia de quem foi, mas falta a qualificação completa”, disse o delegado Thiago César de Oliveira, em entrevista ao g1.
Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que o suspeito estaciona em frente a borracharia, desce do veículo já com a arma na mão e atira várias vezes contra a vítima. A Polícia Civil pediu a realização de perícia no local do crime a fim de coletar informações e provas materiais.